Notícias

Em caminhada, Fábio Novo visita lojistas na Piçarra e garante destravar alvarás

O candidato a prefeito de Teresina e deputado estadual Fábio Novo começou a agenda desta quarta-feira (25) fazendo uma caminhada no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Dr. Paulo Márcio, Novo percorreu a avenida São Raimundo, no trecho entre as avenidas Higino Cunha e Miguel Rosa. A região abriga lojas de material de construção. Novo cumprimentou os trabalhadores e reforçou seu compromisso com a desburocratização de alvarás de construção.

“Não justifica que, hoje, um alvará de construção leve até dois anos para sair. Quando você empaca um alvará de construção, você empaca também a loja de material, que precisa vender. Em Fortaleza, com a ajuda da tecnologia, nenhum alvará de construção demora mais que dois meses. Meu compromisso será desburocratizar esse processo, para que todos saiam ganhando”, ressaltou Fábio Novo.

Durante o percurso, Novo conversou com os lojistas e clientes que transitavam no momento. Muitos relataram a necessidade de reconstrução na cidade, principalmente nas áreas da saúde, educação e transporte.

“A cidade está muito carente de saúde, saneamento básico, segurança e transporte, principalmente. Precisamos de um prefeito que trabalhe em prol da sociedade, com mais empregos para os jovens e melhorias na saúde pública. Esse é meu desejo enquanto cidadão, empreendedor e eleitor”, relatou o pizzaiolo Maurício da Silva.

Ao final da caminhada, Novo também destacou a importância da retomada do programa Minha Casa, Minha Vida, que movimentará o setor da construção civil.

“A construção civil é um dos setores que mais gera emprego e renda. Com a volta do Minha Casa, Minha Vida, teremos uma forte movimentação para compras de materiais de construção, como piso e cimento, e esse dinheiro irá circular com a nossa gestão”, finalizou o candidato.

Mais Notícias

Faça parte do #TimeDoNovo

Ficamos muito felizes com o seu interesse em ajudar! Por favor preencha o formulário abaixo, e nos conte um pouco mais sobre como você pode contribuir.