O candidato a prefeito de Teresina e deputado estadual Fábio Novo, e o governador do Piauí, Rafael Fonteles, realizaram, na manhã de hoje, a reunião “13 + 13”, que é a soma dos dias que faltam até 6 de outubro, quando acontece a eleição municipal. O objetivo foi apresentar números de pesquisas e definir estratégias pra reta final da campanha. Estiveram presentes deputados federais, deputados estaduais, vereadores, candidatos a vereador, lideranças políticas e a equipe da campanha de Novo.
“Fizemos, também, na minha campanha, esse mesmo tipo de reunião. Na época, meus desafios ainda eram maiores que os de Fábio, cujos números hoje são bem animadores, mas isso não pode impedir que a gente intensifique ainda mais a campanha. Essa reta final é um momento decisivo, em que o eleitor indeciso realmente toma a sua decisão. Política não se faz com opressão, e sim com muito diálogo, e é o que o Fábio vem fazendo e irá intensificar a partir de agora”, disse o governador Rafael Fonteles.
Durante a reunião, foram destacados os principais pontos e estratégias de campanha, como a intensificação de reuniões alinhadas com os candidatos a vereador, a propagação do plano de governo de Fábio Novo e o combate às fake news.
“Já tivemos bons prefeitos, péssimos prefeitos, mas Teresina nunca teve essa oportunidade de ter um prefeito alinhado com o governador e o presidente da República”, acrescentou o governador.
“Nós queremos fazer uma grande administração por Teresina. Não podemos jogar fora essa chance única para nossa capital. Reforço a nossa capacidade de diálogo com a população. Não quero ser um prefeito que conversa somente com vocês e, sim, um prefeito que esteja junto com vocês, dialogando sempre para construir uma cidade melhor”, finalizou Fábio Novo.